Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Rapidinhas da semana

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

14 de February, 2014

Share

Nova York terá o primeiro hotel crowdsourced do mundo. O “cotel” será chamado 17 John e é projeto da Prodigy Network, uma imobiliária da cidade. Toda a criação do hotel será colaborativa via internet, desde como os quartos serão até como o hotel usará tecnologia. Você pode também financiar o hotel com lances a partir de US$100.000. Ficou interessado e quer fazer parte? Entre aqui e se registre para saber mais, o projeto começa dia 20 de fevereiro.

Também em Nova York, começaram a ser implantados os mapas de metrô touchscreen, por enquanto só na Grand Central Station. O Gizmodo esteve por lá e fez um vídeo para mostrar como o projeto é de babar. Se quiser ver a matéria inteira, clique aqui.

Acho que todo mundo tem curiosidade de como é ficar em um hotel cápsula no Japão, né?  Esse cara ficou por lá uma semana e tirou algumas fotinhos para compartilhar com a gente.

Crédito foto: Henryk Sadura / Shutterstock
Crédito foto: Henryk Sadura / Shutterstock

O Lonely Planet fez um artigo maravilhoso com várias razões do porquê você deve viajar pelo Chile e Argentina de ônibus. Dentre elas, o preço alto de passagens internas e o conforto que os ônibus de viagens de longa duração oferecem. Da próxima vez que estiver planejando uma viagem para esses países, não deixe de dar uma olhada.

Reprodução Fubiz.net
Reprodução Fubiz.net

Em 2001, arqueólogos encontraram ruínas de uma cidade submersa no lago artificial Qiandao na China. Acredita-se que a cidade era habitada por mais de 290 mil pessoas há 1300 anos. O nosso parceiro Vírgula publicou fotos inacreditáveis de lá, vale a pena conferir a galeria.

 

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

14 de February, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.