Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Para os viciados em Game of Thrones, conhecer os lugares onde é filmada a série é um sonho. A parte addicted do blog foi ver os cenários na Islândia. Já quem quer conhecer os do norte da Irlanda, já pode contar com um roteiro inteirinho pronto de 3 dias. O preço começa em 79,00 Euros. Praticidade é tudo.
Por aqui, estamos na maior expectativa sobre o golpe militar que está rolando na Tailândia, que pode acabar com os nossos sonhos ensolarados de Réveillon. Qualquer notícia daquelas bandas serve para nos animar ou não. Mas aqui tem um texto bem explicativo sobre a influência desse golpe na vida dos turistas que pretendem ir para lá. E aí, arrisacamos?
Se estiver com passagem marcada para Nápoles, e quiser provar as melhores pizzas da cidade que as inventou para o mundo, não deixe de ler esse relato do jornalista Andrew Seuss, do Houston Chronicles. Ele fez uma verdadeira jornada e 48 horas pelas pizzarias mais famosas, e experimentou mais de 20 pedaços diferentes. Guia completinho, e imperdível.
Para quem curte um inverno verdadeiro, não minguado como o brasileiro, tem aqui uma lista de expedições para os pólos ártico e antártico que são para os fortes. De visita ao ponto extremo ao norte, passando por camping na Antártida, até expedições para ver os animais que habitam as regiões mais fria do mundo. Muita coisa boa. Se você se interessar sobre o assunto, dá uma olhada no que já escrevemos sobre o assunto.
E se você não viu quando publicamos essa semana, tem uma promoção do Hostelworld que pode te dar 3 viagens para as maiores aventuras do mundo. Não tem que escrever frase de efeito, não tem que tirar foto plantando bananeira, nada. Só se inscrever! Corre lá que já está acabando.
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.