Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Chicken or Pasta. Aquele assunto que teimamos até comentar. O fenômeno da isoporização de um simples e inocente frango.
Como você pode imaginar, lá atrás daquela cortina no avião não tem uma cozinha industrial para a comissária dar uma fritadinha em 349 bifes. Tudo é levado a váculo ou congelado e esquentado. Sim, isso é um problema, mas não seria mais do que aquela comidinha congelada que você faz em casa, então podemos cruzar da lista.
A culpa é muito mais sua do que da linha aérea, pra dizer a verdade. Explico.
Primeiro, suas expectativas para comida de avião são muito maiores que no PF ao lado da firma. A comida é muito mais entretenimento do que um apaziguador da fome, provado por inúmeras pesquisas com empresas. Você anseia aqueles 12 minutos que fará outra coisa que não seja tentar não olhar para o implante recente na cabeça do passageiro da frente.
A segunda, e mais importante, são suas papilas gustativas. Ela não funciona tão bem no ar. A falta de umidade fecha seus sinos, e faz com que você não consiga degustar tão bem a comida daí a sensação de ….
Pronto, explicado! Nada de xingar a linda companhia aérea. Leve um umidificador para seus sinos! (OK, essa não sei se funciona, se alguém tentar em casa, volte para reportar).
No próximo vôo, leve seu sanduíche favorito e faça o teste você mesmo!
*Foto destaque: Luke Lai
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.