Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Como curar a ressaca em diversos lugares do mundo

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

14 de May, 2014

Share

Ressaca é uma coisa séria, e apesar de não ter muito, eu sinto hoje a idade chegando e a coisa toda piorando. Por isso tenho o meu método de combatê-la: um ovo frito e uma cerveja gelada de manhã. Eu sei, não é a coisa mais saudável do mundo, mas é tiro e queda: 15 minutos depois já estou pronta para a próxima.

O pessoal do Cheapflights fez um infográfico contando como diversos países combatem a ressaca, inclusive com métodos da Roma e Grécia antiga. Eu achei meu método muito iniciante depois de ver algumas coisas como olho de cabra e cocô de passarinho, e confesso que sou bem covarde para provar alguns deles. E aí, tem coragem?

big

 

Foto do destaque: Shutterstock – Marcos Mesa Sam Wordley

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

14 de May, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.