Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Giraffe Manor é um hotel de luxo, construído nos anos 30, fica a 20 kilometros do centro de Nairobi, também conhecida como “A cidade verde no Sol”, capital do Kenia. Ocupa 12 acres e é rodeado por floresta indígena. O hotel manteve sua arquitetura original, tem 10 quartos, e por si só já vale a visita.
Mas o mais legal nele, são as girafas em toda sua volta. Elas são da subespécie Rothschild, ou falando bonito: Giraffa camelopardalis rothschildi, que é uma das mais ameaçadas de extinção do planeta, só existem algumas centenas vivendo em ambiente selvagem. O hotel tem um programa de procriação e reintrodução dos animais no seu habitat natural.
O hotel tem cerca de 12 girafas que aparecem por lá de manhã e começo da tarde para procurar alimento e depois passear pela floresta ao redor. Você pode ver as girafas de dentro do hotel, pelas grandes janelas do sitting room ou sentar no gramado e alimentá-las de lá.
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.