Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

As montanhas do mundo

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de March, 2014

Share

Tirando o Everest e o K2, eu pouco sei sobre as montanhas do mundo. Aliás, até meu conhecimento dessas duas é bem limitado, eu só sei que são grande pacas. O Visually, aquele site onde você encontra os infográficos mais bacanas do mundo, fez esse em forma de vídeo, com dados sobre as principais delas. Você sabia que  o vulcão ativo mais alto do mundo está na Argentina/Chile? Ou que a montanha mais perigosa se chama Annapurnai e fica no Nepal? Assista o vídeo e veja mais curiosidades que você nunca pensou que seria interessante saber!

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

26 de March, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.