Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Sempre que a gente viaja para um país, tem aquele lugar que tem que ir. Sim, na maioria das vezes ele é lotado de turistas, barulhento e cheio de gente querendo te vender alguma coisa. Mas mesmo assim, a visita é imperdível e você volta para lá toda vez que pisa no país.
O lovehomeswap fez um infográfico com as 50 atrações mais visitadas no mundo. Eles mostram a quantidade anual de visitantes, os meses de pico e uma descriçãozinha sobre ele. Eu não sei se confio plenamente, algumas coisas me parecem estranhas, como a torre Eiffel em 38. lugar, mas mesmo assim vale a diversão de contar em quantos deles você já passou.
Imagem destaque: Maridav / Shutterstock.com
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsWheretosleep
Amenities you deserve & lease rates you’ll love.Thousands of properties to choose from around globe Times are changing and the genius of technology has allowed us to throw away those old chains and restraints on our choices of short-term accommodation. Whether you are travelling to London and want lovely romantic apartment over-looking the River Thames or you are travelling with the entire family and want a large city town-house exclusively to yourselves, the choices are endless at http://flexiflat.co.uk/
18, mas o Golden Gate Park ser mais visitado que a própria Golden Gate Bridge? Estranhissimo.
15 também! Acho que se for para Washington, ganho uns 5 a mais
9, próximo de completar 10 :(
Tô surpreso com a lista. Não consigo imaginar mais turistas indo no Grand Bazaar do que no Coliseu em Roma… talvez mais gente, mas não mais turistas…
Pois é, eu achei essa lista suspeita, não atendeu minhas expectativas…
15 :/
preciso viajar mais
23!
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.