Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Ache o banheiro público mais perto de você

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

27 de May, 2014

Share

Todo mundo já passou por aquela situação desagradável: passeando por um lugar novo, onde você não fala o idioma e não conhece os costumes, de repente, bate uma vontade insuportável de ir ao banheiro. Aí começa a busca enlouquecida por bares e restaurantes que acabam fazendo com que a sua dignidade desça pelo ralo.

Se você é como eu e isso acontece mais freqüentemente do que você gostaria de admitir, vai ficar muito feliz em conhecer o Flushd, um aplicativo para iPhone que lista os banheiros públicos mais próximos de você, em qualquer lugar no mundo. O que eu gosto mais: tem até um botão de emergência! E você pode adicionar avaliações dos que usar – por isso andam chamando ele de Yelp dos banheiros.

E se isso não é razão suficiente para torná-lo um aplicativo essencial na sua vida, o Flushd te oferece também uma lista de leituras recomendadas para o momento, bem como deixa você adicionar suas principais redes sociais para quando precisar.  Além disso, você pode manter um relatório detalhado de quantas vezes você vai e qual hora do dia você normalmente precisa de um banheiro, super útil para antecipar desastres.

*Foto destaque: Paul Green

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

27 de May, 2014

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

Comentários

  • Bom dia, gostaria de apresentar a vocês um site e aplicativo que desenvolvi para que o usuário encontre o banheiro, públicos ou comerciais, mais próximo, utilizando um mapa. http://www.ta-ai.com. Com ele é possível encontrar os melhores banheiros, cadastrar novos banheiros, avaliar os banheiros, e muito mais.

    - Raphael Cozzi
  • Há um app para tudo hoje em dia! Botão de pânico – incrível :)

    Torsten @ http://www.mightytravels.com

    - MightyTravels
  • Eu sou fã do banheiro do Morimoto, restaurante japonês em NY. É uma experiência única! hahahahaha

    - Renato Salles
  • alias, acho que um dos banheiros públicos mais bonitos que já vi, é o da madeleine em paris. Achei esse post com os banheiros públicos de lá: http://www.ipreferparis.net/2009/09/-paris-public-toilets.html

    - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.