Volta ao mundo em 80 drinks

Quem escreveu

Renato Salles

Data

27 de November, 2013

Share

Eu não sou nenhum Júlio Verne, mas se fosse dar a volta ao mundo, preferiria seguir o inforgáfico do Wine Investment e dar a volta em 80 drinks, do que só em 80 dias. Tudo bem, eu até encararia tomar uma Coca-Cola nos EUA (eca!), mas vamos combinar que tem muita coisa mais interessante pelo mundo. Algumas informações são meio polêmicas, como dar à França o absinto como bebida nacional (gente, champagne!) mas vai dizer que não deu vontade de girar o mundo experimentando cada uma delas?

AroundtheWorldin80Drinks_5293428ff2600_w1500

 

Quem escreveu

Renato Salles

Data

27 de November, 2013

Share

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.