Os melhores eventos de junho em Curitiba

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

31 de May, 2018

Share

Soy Latino

Foto: Divulgação

A Alameda Julia da Costa, no São Francisco, está cada vez mais caliente, e já é um novo centro cultural em Curitiba. Na frente da Casa 102, que movimenta a região e proporciona a ocupação do espaço público há dois anos, foi inaugurado o bar temático Soy Latino. O forte são os drinks. Também há petiscos e pratos típicos. E o mais importante: o clima amigável, as mesinhas na rua, a aceitação de que somos parte dessa América latinizada. Vale a pena dar um conferes.

Soy Latino. De quarta a domingo, das 18h à meia-noite.
Alameda Julia da Costa, 93, São Francisco.

Pera aí, que tem mais

Uma feira de arte e gastronomia vegana. É a ideia da VegMundi, que alia alimentação consciente a um estilo de vida saudável e, por que não, político. Diversos estabelecimentos do ramo estarão reunidos, além de ONGS de adoção de animais.
VegMundi. Sexta-feira (08/06) às 10h. Gratuito.
Shopping Novo Batel. Rua Coronel Dulcídio, 517, Batel.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

31 de May, 2018

Share

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.