Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do Natal e Ano Novo em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

21 de December, 2017

Share

Apresentado por

Uma grande estrutura para uma virada especial

A festa de fim de ano da primeira capital do Brasil agora é o Festival Virada Salvador. Serão cinco dias de música com mais de 70 horas de diversão, e a arena de show se chamará Arena Cidade da Música. Os artistas convidados vão sacudir o réveillon de Salvador este ano. A cantora Ivete Sangalo será a grande atração da noite da virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. Vão ser 23 atrações, dentre elas Gilberto Gil, Skank, Psirico e Wesley Safadão. Dando muito axé, estão confirmados Daniela Mercury, Claudia Leitte, Bell Marques e Margareth Menezes. Já na sofrência, tem Marília Mendonça, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Luan Santana e Daniel Vieira. Além do badalado Dj Alok – único DJ brasileiro no ranking dos 50 melhores do mundo.

Festival Virada Salvador. De quinta a domingo (de 28 a 31.12), a partir das 18h. Na segunda (01.01.17), às 16h.
Orla da Boca do Rio, Salvador.

 

 

 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

21 de December, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.