De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio: 10.11

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

05 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Dá para dizer, sem medo de cometer um exagero, que esse é um dos fins de semana com mais programas interessantes do ano. Além de festas como a O/nda, que faz edição no Festival Panorama, tem Mimo Festival, com shows de artistas de diversas partes do mundo (entre eles o cineasta Emir Kusturica, mostrando seu lado musical, a rapper portuguesa Capicua, que se apresenta com Emicida e Rael) e filmes, Festival de Primavera da PUC (com show de Rincon Sapiência, MC Carol e Dream Team do Passinho, entre outros), Festival Panorama (com dança, teatro e perforances), o Viradão o Cluster (com festas, shows, exposição e cinema), Circuito Carioca de Gim, Burger Fest, Paquetá de Panelas Abertas, feiras… Boa parte da programação, por sinal, tem entrada gratuita. A gente reclama do Rio, mas é melhor admitir logo: te amo, desgraça.

*Foto destaque: Russo Passapusso por Gustavo Vargas

Quem escreveu

Kamille Viola

Data

05 de November, 2017

Share

Patrocínio

Kamille Viola

Kamille Viola é jornalista cultural, apaixonada por música, comida e viagens. Adora mostrar cantos menos conhecidos do Rio para quem vem de fora - e quem é da cidade também. É daquele tipo de gente para quem escrever não é uma escolha: é a única opção.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.