As boas do fim de semana no Rio: 04.01

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

04 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Todos vivos? Ufa! Então já podemos começar a planejar o primeiro fim de semana de 2018 na Cidade Maravilhosa. Ao que tudo indica, teremos muito sol, muitas opções de festa no sábado e muitos bloquinhos começando a esquentar para o carnaval. Aliás, não só bloquinhos – as baterias das escolas de samba vão se juntar e aproveitar a estrutura do réveillon de Copa para dar um gostinho do que vem por aí em fevereiro. Para a turma do ar condicionado + netflix, tem mostra dedicada à filmografia do Wes Anderson e série nova para fazer maratona no conforto de casa. E praia – muita praia – com direito a uma lista dos nossos quiosques favoritos para aproveitar o pôr-do-sol com um drink numa mão e um camarão na outra.

A foto incrível em destaque é do Guiga Pira – a Joatinga vista de drone. Segue ele no insta @guigapira.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

04 de January, 2018

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.