De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio: 04.01

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

04 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Todos vivos? Ufa! Então já podemos começar a planejar o primeiro fim de semana de 2018 na Cidade Maravilhosa. Ao que tudo indica, teremos muito sol, muitas opções de festa no sábado e muitos bloquinhos começando a esquentar para o carnaval. Aliás, não só bloquinhos – as baterias das escolas de samba vão se juntar e aproveitar a estrutura do réveillon de Copa para dar um gostinho do que vem por aí em fevereiro. Para a turma do ar condicionado + netflix, tem mostra dedicada à filmografia do Wes Anderson e série nova para fazer maratona no conforto de casa. E praia – muita praia – com direito a uma lista dos nossos quiosques favoritos para aproveitar o pôr-do-sol com um drink numa mão e um camarão na outra.

A foto incrível em destaque é do Guiga Pira – a Joatinga vista de drone. Segue ele no insta @guigapira.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

04 de January, 2018

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.