De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Recife: 12.01

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Espaço Bora Carnaval no Paço

Modelos vestem peças carnavalescas de design autoral à venda no Espaço Bora. Foto: Luís Vitor

Quem frequenta o carnaval de Pernambuco sabe que a originalidade das fantasias dos foliões são uma das melhores coisas da festa. Para sair sair da mesmice e encontrar roupas e acessórios carnavalescos menos previsíveis, uma das melhores opções do Recife é a loja especial montada pelo projeto Bora no Paço Alfândega. O foco é o design autoral de marcas locais, além de camisetas e produtos relacionados a agremiações modernosas como Eu Acho É Pouco, Bumba Meu Bowie e Hoje a Mangueira Entra, além de peças de designers como o sapateiro Jailson Marcos e a Oush.

Espaço Bora Carnaval. Até 13 de fevereiro, diariamente das 9h às 21h (domingos das 11h às 20h).
Shopping Paço Alfândega. Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife, Centro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.