As boas do fim de semana no Recife: 10.11

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Exposição de Milena Travassos

Milena Travassos usa várias linguagens para expressar sentimento sobre o hospital da Tamarineira

A cavernosa Galeria Baobá, que fica nos porões de um casarão do século 19, abriga a exposição de Milena Travassos na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) de Casa Forte (no mesmo endereço onde funciona o Museu do Homem do Nordeste e o seu cinema). A artista mostra o resultado de um período de visitas ao Hospital Ulisses Pernambucano (o hospício da Tamarineira), com desenhos, fotos e experimentos óticos. As imagens são bem interessantes, misteriosas, intrigantes e mexem com a imaginação de uma maneira estimulante.

Exposição um Lugar Dentro Dele, de Milena Travassos. Em cartaz até 3 de dezembro. Terça a sexta das 8h30 às 17h; Sábado, domingo e feriados das 13h às 17h.
Galeria Baobá. Fundaj, Avenida 17 de Agosto, 2187, Casa Forte.

Peraí que tem mais

Festival conscientizador sobre questões ligadas a lixo e mobilidade, com shows e performances bem interessantes, com participação lúdica de catadores.
Relix. Domingo (12.11) a partir das 15h
Praça do Arsenal. Bairro do Recife, Centro.

Mostra de fotografia com palestras, debates, exposições, lançamentos e outras atividades.
Pequeno Encontro da Fotografia. De sexta a domingo.
Olinda. Em vários endereços do sítio histórico.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

09 de November, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.