As boas do fim de semana em São Paulo: 23.06

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

22 de June, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Você ama música e já está quebrado antes do fim do mês? Então este final de semana foi feito para você, pois a cidade ferviiiiilha de palcos com shows incríveis, muitos deles de graça! Além do imperdível Dia da Música, com bandas independentes de todos os estilos em centenas de palcos espalhados pela cidade, ainda tem Jorge Ben Jor de graça na praça, Criolo, Gal Costa, Hermeto Pascoal, Glue Trip, Santa Mala e Rincón Sapiência. Isso sem falar das festas juninas no Disjuntor, Nos Trilhos, Al Janiah, MIS e muito mais, pra quem quer comer milho, pra quem quer dançar forró, e pra quem quer os dois ao mesmo tempo!

Ainda tem o segundo fim de semana do In-Edit, com documentários musicais imperdíveis sobre estrelas como John Coltrane, Nick Cave, Serguei, Whitney Houston, Arnaldo Baptista e outros ilustres desconhecidos, mas não menos maravilhosos. E ainda nas telonas, festival de filmes que contam as histórias tocantes de refugiados pelo mundo.

Pra comer dá pra escolher: brunch, café da manhã turco ou café da manhã caipira? Comida africana ou pãozinho japonês no vapor? Ceviche ou arepas? Tudo acompanhado de muita arte feminina na recém-aberta galeria Crua ou do novo acervo de arte portuguesa na Pinacoteca. E se sobrar uma graninha, guarda porque tem Jardim Secreto. Bora?

*Este guia é editado pelo casal Flavia Lacerda e Danilo Cabral, que encabeçam o projeto @tavapassando.

Foto de capa: Pedro Margherito

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

22 de June, 2017

Share

Patrocínio

Chicken or Pasta

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.