As boas do fim de semana em São Paulo: 12.01

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Pra deixar a casa mais verde

Começo do ano é época de renovar a casa, jogar fora o que não precisa e deixar as novas energias entrarem. Uma ótima maneira de fazer isso é enchendo a casa de plantas, flores, suculentas, samambaias, cactos etc etc. Aproveita que a cidade ainda tá calminha e usa a madrugada da quinta/sexta pra ir na Feira de Flores da Ceagesp, o lugar mais completo e barato da cidade. Uma opção para acessórios incríveis como cachepots, vasos e suportes é a Selvvva, que abriu loja maior em Higienópolis há pouco tempo. E pra deixar a casa colorida e tropical, a dica é a novíssima Arranjo Tropical na Santa Cecília (que ainda tá de recesso mas reabre na terça)!

Selvvva.  Terça à sexta das 10h às 19h; sábado das 11h às 18h.
Avenida Angélica, 501, Sta. Cecília
Feira
de Flores do CEAGESP. Terça e sexta-feira, a partir da 0h
CEAGESP. Portões 4 e 7, Rua Aroaba, 273, Vila Leopoldina
Arranjo Tropical. De terça a sábado das 11h às 20h.
Rua Barão de Tatuí, 284, Santa Cecília

Bazar Flor Café

O Flor Café é o café ao lado do Museu do Futebol, que há alguns meses tem promovido um bazar simpático de marcas novas e usadas, transformando a praça numa pequena praia urbana. Na primeira edição do ano eles convidam o Bazar Cafofo, de Santos, para participar com artesanatos, brechós, saboaria, comidinhas, vidência e tarot, jogos de botão, espaço kids, etc. Além disso, no domingo rola workshop de crochê da marca Dois Barbudos, que vai ensinar
a fazer capas para banquinhos.

Bazar Flor Café. Sábado (13.01) e domingo (14.01) das 11h às 18h. Gratuito.
Praça Charles Miller, s/n

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Gostaria de conversar sobre publicidade.
    - Felipe

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.