De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 12.01

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

2018 mal começou e a galera já tá contando os minutos pro carnaval. A prova é a quantidade de blocos que começam literalmente a esquentar os tamborins esse fim de semana, de Ilú Obá de Min a Tarado Ni Você, de Monobloco a MinhoQueens.

Além das prévias carnavalescas, a cidade vai começando a engatar seu ritmo intenso novamente, seja nas festas como Java, Sangra Muta, Garotas no Poder e Caverna, seja nos muitíssimos shows: Gal Costa, Vanguart, Johnny Hooker, Ludovic, Maglore, Samba de Rainha e muito mais.

Bowie continua entre nós em várias homenagens com filmes, oficinas de bonecos e shows, e além de tudo isso tem peça nova de Mario Bortolotto, tem fotografia cubana, sanduíche nordestino no MIS, o rolê badalado da Void, plantas e comida vegan pra começar o ano com detox. Let’s dance?

*Foto destaque: Gal Costa por Karina Zambrana

Quem escreveu

Tava Passando

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Gostaria de conversar sobre publicidade.
    - Felipe

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.