De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em Beagá: 15.12

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

14 de December, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Respira fundo e relaxa. Não vale a pena estressar. Vou te dar alguns bons motivos pra curtir o finde com esse climinha de natal. O primeiro é que tem bons shows na área. Pode escolher se vai de Baleia e Young Lights ou de Chico Buarque. Nas festinhas o destaque vai para a CO.LAB | quartoamado + Benfeitoria e para o niver de 1 ano do Pajubar. Falando em aniversário, o Museu de Arte da Pampulha tá completando 60 anos com programação especial. Na parte gastronômica, tem evento de despedida do restaurante Marcelina Belmiro e a Festa das Premiadas na Copa Cervezas de America 2017. Pra fechar, os melhores lugares pra compras natalinas: Mercado Efêmero Natalesco na Fósforo e Pop Feira! na benfs. Entra no clima e se joga!

*Foto destaque: Chico Buarque / divulgação

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

14 de December, 2017

Share

Patrocínio

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.