Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana de Salvador: 15.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

14 de December, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Você conhece a Feira de São Joaquim? Aquela mesmo, com quase 35 mil metros quadrados, que ocupa umas 10 quadras na Cidade Baixa. Mas você realmente entrou naquela feira? Sempre que recebemos pessoas de outras cidades, fazemos questão de ir lá. O passeio é praticamente contar a história da Bahia, ao vivo e a cores! Saia dos tradicionais guias turísticos, se entregue àqueles becos e vielas, veja uma Salvador real… nua e crua. Neste fim de semana, quem te pega pela mão e te leva nas entranhas desse tour com dendê no sangue, é a Dona Lili. A dica é ir em sua Aula-tour na Feira de São Joaquim. Lili vai, entre histórias contadas, caminhando pela feira e também te ensinar a fazer um bom acarajé. Massa demais! Para quem quer dançar, a boas pedidas são a última Batekoo do ano e a Festa De H8je a 8ito.

Shows tem muita coisa boa também, com Céu;  OQuadro – lançamento do disco Nêgo RoqueConcha Negra: Cortejo Afro, BaianaSystem e NOP e tem Ta Batenu – ÀTTØØXXÁ e Convidados.

Para inspirar tem Tropicália 50 anos, parte das celebrações do TCA que se iniciaram em outubro; Exposição World Press Photo 2017, que este ano, entre as temáticas, está a crise dos refugiados; “O Quebra Nozes”- Ballet Rosana Abubakir“Soleil – A arte por trás da lona”. Para comprar, Barabazar de Natal.

Já para quem curte Cachaças Artesanais Baianas, elas ganham destaque em festival Harmonizar com Arte de Alambique.

*Foto destaque: Aula-tour na Feira de São Joaquim por Léo Preto

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

14 de December, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.