Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do fim de semana de Salvador: 01.12

As boas do fim de semana de Salvador: 01.12

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

30 de November, 2017

Share

Apresentado por

A Festa das Festas – Edição 17

Arte: Divulgação

Uma noite que celebra a reunião de três das mais bombadas festas da cidade. Seus representantes musicais, se revezam com apenas um objetivo: Não te deixar parar de dançar. A 17ª edição da A FESTA DAS FESTAS é neste fim de semana e para essa noite o evento vai reunir: DJ Jack Nascimento e Tia Carol, da Festa BATEKOO. DJ Ana Julieta, da Festa Menina Veneno. DJ Leonidas Neto, da Back in Bahia – A FESTA.

A Festa das Festas – Edição 17. Sábado (02.12), às 22h.
Commons Studio Bar
Rua Doutor Odilon Santos, 224, Rio Vermelho, Salvador.

Festa BADAUÊ

Astral no topo, numa festa badaladíssima. Foto: Tati Freitas/ Divulgação

A Badauê é trocipal por si só. Com uma gangue estelar de agitadores culturais, quem vão de RPs, DJ renomados e fashionistas, abalam as estruturas com excelente curadoria musical e astral no topo. Seus organizadores dão um toque de bom humor, o que deixa a festa leve, mesmo com um som pesado e dançante! É aquela festa de fazer suar de tanto dançar. Nesta edição com Erich Gutmann, Ana Julieta, Nai Sena e Marcelo Cravo. Se empolgar, vá de estampa de abacaxi e ganhe um drink!

BADAUÊ Summer 03. Sábado (02.12), às 23h. Ingresso: R$25.
XYZR. João Gomes 249, Pirâmide do Rio Vermelho

Ensaio do Malê e convidados

É o inícios dos ensaios: Começou o Carnaval! Foto: Alex Dantas/Divulgação

Este Bloco Afro foi fundado em 1979 por um grupo de moradores de Itapuã que desejavam ver o seu bairro representado no Carnaval de Salvador. Hoje, é um dos mais atuantes e significativos grupos culturais da cidade. O Bloco Afro Malê DeBalê, foi criado com inspiração na população descendente dos Malês de origem africana de religião muçulmana que lutaram na Revolta dos Malês contra o sistema escravocrata brasileiro. Com apresentações que chegam a reunir 2 mil dançarinos em coreografias simultâneas, o bloco tem hoje um dos maiores balés afro do mundo. A Temporada de ensaios já começou! Vá ver o Malê, vá!

Ensaio do Malê e convidados. Domingo (03, 10 e 17.12). Gratuito.
Anfiteatro da nova orla de Itapuã, Itapuã, Salvador. Importante: Evento ao ar livre.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

30 de November, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.