As boas do Natal e Ano Novo em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

20 de December, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

O ano de 2017 não foi fácil para ninguém. Ano de provação, de rever conceitos, de perder esperança, de tê-la novamente, da Cidade Limpa não sair do papel, não é mesmo? Mas aqui estamos na pista! 2018 quase batendo à porta e a conclusão é: a festa não para nunca. E a cidade também não. Para aqueles que sofrem porque aqui estarão, a boa notícia é que aos poucos São Paulo começa a ter boas opções nesta época do ano. Tem festa que não acaba mais. Tem Sangra Muta, Blum, Sonido Trópico, ODD+Metanol na rua só para começo de conversa. Quem quiser entrar o novo ano num bailão dos bons, a Antropofagik junta algumas das festas mais legais da cidade prometendo uma noite memorável. Para quem ainda não está contente, o ano novo começa com festival aberto pra todo mundo, em volta do Obelisco, com direito a show da Bahia e as Cozinhas Mineiras. Várias linhas escritas e só falamos de festa. Quem diria para essa época do ano, hein?

Para os atrasados que ainda precisam comprar presente de natal, há vários bazares rolando no fim de semana pré-natal. Quem quer mesmo é tomar bons drinks, tem alguns bares que cerram a porta só nas datas fatídicas (24, 25, 31 e 1). Esse meio de semana, entre Natal e Réveillon, tem filmes e muitas exposições incríveis rolando em São Paulo para ver. Mas claro, aproveita a folguinha para bater perna nessa cidade que está sempre cheia. Vê-la vazia e sem trânsito é sempre uma alegria para os olhos e para a alma.

Desejamos a todos boas festas, muita comilança e esperança para esse novo ano que chega. Por aqui estamos enchendo os balões, colocando a champagne para gelar e pernil no forno, porque a gente quer é festa!

Pode vir 2018!

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

20 de December, 2017

Share

Patrocínio

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.