De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do feriado no Rio de Janeiro: 12.10

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Finalmente – O Grito

O brechó mais bonito da cidade tá de eventinho na véspera de feriado, e a gente tá como? A gente tá abraçada na carteira. Mas não tem jeito, ela vai rodar. Porque eventinho no Grito é certeza de coisas lindas a preços justos. Nessa quarta, já que não tem hora pra dormir, a loja convidou o pessoal da Finalmente, pra fazer aquela baguncinha na pixxta. Quem chega junto nesse departamento são os DJs Yasmin Zyngier e Vini!

Finalmente – O Grito. Quarta-feira (11.10), às 19h. Gratuito.
O Grito Bazar. Rua Sorocaba, 526 – Botafogo.

Dia das Crianças no Misturebinha

Programa perfeito pra quem tem pequenos e está precisando comprar umas coisinhas. Feira + muita brincadeira na Casa de Espanha.  Enquanto os miúdos se divertem, mamães e papais aproveitam as novidades de mais de 50 designers e produtores de moda infantil, brinquedos artesanais, decoração e gastronomia.

Dia das Crianças no Misturebinha. Quinta-feira (12.10) às 10h. Gratuito.
Casa de Espanha. Rua Maria Eugênia, 300 – Humaitá. 

Feira Fluida + La Cumbia

A segunda edição da Fluida vai acontecer no Instituto Cultural Ruínas, que é um casarão bem legal na Praça Tiradentes. A feira fomenta o produtor e o artista independentes, e acredita no produto feito com afeto, que se manifesta em suas diversas linguagens: na arte, no design, moda, gastronomia e música. Nessa edição, rola ainda a participação da festa La Cumbia!

Feira Fluida + La Cumbia. Sábado (14.10), às 11h. Gratuito.
Instituto Cultural Ruínas. Praça Tiradentes, 75 – Centro.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de October, 2017

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.