As boas do feriado em Curitiba: 07.09

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

X-Montanha

Foto: Tribuna do Paraná

O Montesquieu tem 40 anos de histórias e um recorde que atiça os glutões: o sanduíche X-Montanha, recheado com maionese, alface, tomate, queijo e presunto, bolinho de carne e pastel, que o cliente pode escolher entre carne, queijo e palmito. Sim, bolinho e pastel dentro do sanduba. Pode ir ovo se você aguentar também. Muito frequentado por estudantes da UTFPR, que fica ali em frente, é um point para um almoço exótico que vai te deixar sem janta.

Montesquieu. De segunda a sexta-feira, das 12 às 21 horas.
Rua Des. Westphalen, 918, Rebouças.

Devai – Vida e Sabor

Foto: Tripadvisor

Um restaurante vegetariano/vegano único, num ambiente silencioso e cercado de produtos naturais. Se tiver dúvida sobre o que é aquela sementinha verde, pode perguntar que eles te explicam. Está com dor de estômago? Aquela folhinha verde ali vai ser indicada com certeza. Destaque para as saladas, com opções inúmeras e uma maionese sem gordura e limão caseiro para o tempero.

Devai – Vida e Sabor. De segunda a sexta, das 11h às 14h30; e domingos, das 12h às 14h30.
Rua Júlio Perneta, 848, Mercês.

Quem escreveu

Cristiano Castilho

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Cristiano Castilho

Curitibano, é graduado em jornalismo pela UFPR e pós-graduado em jornalismo literário pela ABJL. Foi repórter, editor e colunista do jornal Gazeta do Povo. Trabalha na Rádio Educativa de Curitiba, é editor do blog Pista 1, no portal Bem Paraná, e colaborador da revista VICE Brasil.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.