As boas do feriado em Salvador: 12.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

11 de October, 2017

Share

Patrocínio

Para Inspirar

Alô, Alô, Terezinha – 100 Anos de Chacrinha

A exposição retrata desde sua escalada gloriosa no rádio até a televisão. Foto: Manuel Delgado e arte Belmiro Neto/ Divulgação

A Caixa Cultural Salvador apresenta a mostra “Alô, Alô, Terezinha… 100 Anos de Chacrinha”, que homenageia o centenário de Abelardo Barbosa, o Velho Guerreiro. Inédita, a exposição multimídia expõe fotos, reconstrução de cenários e depoimentos de amigos, familiares e personalidades. A homenagem a um dos mais respeitados comunicadores da TV brasileira ocupa todas as galerias da Caixa Cultural Salvador, trazendo de forma lúdica a trajetória da vida e carreira de Chacrinha. mais informações neste link.

Alô, Alô, Terezinha – 100 Anos de Chacrinha. De Terça a Domingo, Até 03.12, das 9h às 18h.  Gratuito.
Caixa Cultural. 
Rua. Carlos Gomes, 57, Centro, Salvador.

Tropos 2 Anos

O primeiro coworking da cidade completa dois anos e vai ter comemoração. O Espaço que já recebeu e muitas mentes pensantes de Salvador. Abertura da Exposição Encontro Circular de Leila Ramos e Rina Dalence Clouzet. Também tem Feirinha de Artes com Carpina – criação em madeiraMarcelo Stolze,Editora Corrupio, Cds e camisas do PirombeiraIan LasserreFilipe Lorenzo, Aila. Discotecagem de Bernard Le Querré e Samba dos bons com o grupo Coisa Mandada

Tropos 2 Anos. Domingo (15.10), às 14h. Gratuito.
Tropos Co. Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Salvador.

Dia Comum – Exposição de Alexia Zúñiga

A Galeria do Goethe-Institut Salvador-Bahia, recebe a exposição fotográfica “Dia Comum”, da comunicóloga e fotógrafa mexicana Alexia Zúñiga. No contexto de que a expectativa de vida da população mundial tem crescido de forma constante nas últimas sete décadas e de que, no entanto, a comunidade trans, estatisticamente, dificilmente chega aos 60 anos, “Dia Comum” é uma aproximação a seis trans idosas das cidades do México e de Salvador. Mais informações neste link.

Dia Comum – Exposição de Alexia Zúñiga. Até 26.10, das 9h às 19h. Gratuito.
Goethe-Institut Salvador-Bahia. Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória, Salvador. 

Peraí que tem mais

Uma ocupação cultural de mulheres LBT, voltado para exposição da arte e cultura produzida pelas Sapas, as bi, e as trans da cidade de Salvador. Ocupação Sapatão-Bahia II edição. Quinta (11.10), às 22h. Bar do Rey&Lucy. Rua Carlos Gomes, 1001, Centro, Salvador. Importante: Apenas para mulheres e Trans. 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

11 de October, 2017

Share

Patrocínio

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter