De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado em Salvador: 12.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

11 de October, 2017

Share

Patrocínio

Festival Autônomo Sobe Desce

acaba de começar o Festival Autônomo Sobe Desce. São 17 Cozinhas do Santo Antônio que promovem o evento: ABOCA Centro de Artes, Cadê Q’ Chama?, Cafelier, Casa Mia, Casarão Barabadá, Casarão Filhos de Jorge, Delícias da Vovó Tala, D’Venetta, Manoca Amor no Prato, Mascavo, Oliveiras, Poró, Pysco, Pousada Beija Flor, Pousada do Boqueirão, R’Canto do Pascoal e Toomuch Love. Será possível degustar 17 pratos diferentes, produzidos por moradores e comerciantes do bairro especialmente para o festival, pelo valor unificado de R$ 25 reais. E cada prato acompanha uma bebidinha maravilhosa!

Festival Autônomo Sobe Desce. Até 12 de novembro. Pratos: R$25 (preço único). Horários e endereços neste link.
Bairro do Santo Antônio Além do Carmo, Salvador.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

11 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.