De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do feriado prolongado no Rio de Janeiro: 15 a 20.11

Data

14 de November, 2018

Share

Patrocínio

Um motivo para sorrir: apesar da previsão de chuva, há dois feriados próximos à vista. Emendadas ou não, as folgas coletivas inspiram um roteiro variado na programação cultural do Rio. Que tal um show de Elza Soares, Letrux e Carol Conka, todos com entrada gratuita? Topa uma rave no Morro da Urca? Ou prefere uma festinha carnavalesca mais descolada? Tem tudo isso e muito mais por aqui. Quem quiser descansar as pernas, pode arregalar os olhos diante das apresentações disputadas do Festival Internacional de Circo e/ou assistir às novidades que chegam nas telonas em período pós-Festival-do-Rio. Relaxe e… vem que tem :)

*Foto capa: MGMT/ divulgação

Data

14 de November, 2018

Share

Patrocínio

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

Comentários

  • Boas dicas.
    - Regina Vilma Guilliod

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.