As boas do fim de semana em São Paulo: 07.06

Quem escreveu

Tava Passando

Data

07 de June, 2018

Share

Começando a esquentar

As festas juninas estão começando a tomar conta da cidade, mas tem muito truque e festa se batizando de arraial sem nem uma quadrilha decente para apresentar! Por isso, escolhemos só alguns lugares que estão preparando uma festa completa, com comida, música, decoração e tudo que a gente tem direito, e que também saem do lugar comum das quermesses de igreja que todo mundo conhece e já cansou de passar aperto. Nesse fim de semana, para entrar no climinha e passar o dia todo comendo tem o São João de Nois Tudim do Centro de Tradições Nordestinas, com o verdadeiro arraiá do Nordeste, e a Festa Junina no Parque da Água Branca, com comidas típicas, música ao vivo e espaço para as crianças. Mas se a vontade é paquerar e ralar bucho na quadrilha, vai direto na festa da Bolovo, a mais bombada da Vila Madalena, com gente bonita e show de O Bardo e o Banjo. Ou passa o domingo na Pilantragi Junina, que promete quitute, decoração, correio elegante e barraca do beijo!

São João de Nois Tudim 2018. Todo sábado e domingo até 01.07, das 13h às 22h. Gratuito.
Centro de Tradições Nordestinas – CTN. Rua Jacofer, 615, Limão

Festa Junina no Parque da Água Branca. Sábado (09.06) e domingo (10.06) das 14h às 22h. Gratuito.
Parque da Água Branca. Avenida Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda

Festa Junina Bolovo. Sábado (09.06) das 16h às 23:55. Ingressos: R$ 20.
Rua Fradique Coutinho, 2217, Vila Madalena

Pilantragi Junina. Domingo (10.06) das 15h às 23h. Ingressos: R$ 20 (ou doação de 1kg de alimento não perecível e um agasalho).
Casa das Caldeiras. Avenida Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca

Quem escreveu

Tava Passando

Data

07 de June, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • tudo muito lindo sao paulo
    - eni cristina lucia vieira

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.