Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 20.07

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 20.07

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

19 de July, 2018

Share

Mas é cada moda que o carioca inventa. Estamos reclamando não, que fique claro. A mais nova agora é o carnarraiá, um mix de arraiá com bloco de carnaval, tá bom pra vocês? Pois que, neste finde, além de muita música eletrônica de responsa (tem a nossa favorita RARA numa locação de transcender e tem MOO de graça no CCBB), rolam ainda uns vários híbridos carnajuninos, com destaque para o cortejo do Charanga Talismã e para o combo Sereias de Guanabara + Tô Coxona no HUB. Na porção light do babado, temos a Mostra Cavídeo 21 anos, só com filme lindo, uma oportunidade de se tatuar tomando drinks na CoLAB e ainda mais algumas feiras de variedades para você gastar seu dinheirinho de maneira mais sustentável e feliz do que no shopén.

Foto em destaque de uma das últimas Raras, no Jóckey, pelo André Quelhas, vulgo @lhasque.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

19 de July, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.