Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 19.07

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

18 de July, 2019

Share

Eu sei, amigos – o Rio não foi feito pra esse frio. A cidade parece que vai congelar, as pessoas não sabem (mesmo!) o que vestir, tem até quem desmarque programa. Maaaas contudo, entretanto e porém – seguimos aqui firmes e fortes dissecando o final de semana pra vocês. Então pega aquela malha que você usa quando vai pra São Paulo, limpa a sua botinha de couro e #sóvem que esse finde tá bom demais. Tem o retorno da Selvagem, que a gente não via desde o Carnaval. Tem o sempre épico arraiá do Fogo e Paixão na Feira de São Cri Cri. Tem show bom atrás de show foda. Tem Arte de Portas Abertas em Santa Teresa, que é um dos eventos mais legais do calendário cultural do Rio. E tem, graças a todos que fizeram acontecer, o maior festival de animação do Brasil, o Animamundi. Ou seja, só não tem desculpa pra ficar tremendo de frio em casa.

Imagem em destaque: BCo por @victorcuri / @awbfotografia

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

18 de July, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.