De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 18.01

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

17 de January, 2019

Share

Agora que geral já voltou da Bahia, podemos começar a ferver neste Helldy, certo? Olha, haja festa neste finde, viu? Os gringos que eu ando vendo em profusão por aí vão nem saber pra onde correr. Fica a dica pra quem tá querendo dar uns beijos descompromissados por aí. Mas sério agora: tem festa pra quem curte carnaval, tem festa pra quem curte trap, pra quem curte house, pra quem curte samba… vejam como eu sou boazinha and eclética. E não deixem pra ler o guia na sexta-feira não, porque o melhor show da semana é na quinta mesmo, com essa diva da foto em destaque, Duda Beat, abrindo pra outra diva Mahmundi. No Circo, que é como a gente gosta, não é mesmo? Pro bloco do unidos do ar condicionado, tem muitas opções também, inclusive uma que nem requer tirar o pijama, que é a estreia de um documentário sobre o Murakami, em streaming, do conforto da sua cama. E as comidas? Nunca vi um finde tão cheio de comes and bebes, aproveitem aí que no carnaval vocês queimam tudo ;)

*Foto em destaque: Duda Beat por Ana Alexandrino

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

17 de January, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.