De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 10.08

Data

09 de August, 2018

Share

Se tudo termina mesmo em pizza, que a redondinha então seja feita com churros. Ou hambúrguer. Ou costela e agrião. Neste fim de semana, uma turma que normalmente esquenta as ruas do Rio com cozinhas improvisadas (e receitas inusitadas) se reúne, num só lugar, para a Feira Nacional do Podrão. Taí a fonte de energia para este guia regado a festinhas animadas, como a TechnoBrass Live e a Noite do Bem Bolado, e shows dos empoderadíssimos Djonga e Alcione. É preciso fôlego para curtir tudo. Vem que tem mais :)

*Foto capa: Everaldo Pontes e Barbara Paz em “Heisenberg – A Teoria da Incerteza”. Foto: Nana Moraes

Data

09 de August, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.