Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 08.03

Data

07 de March, 2019

Share

Feira do Lavradio

Por causa do Carnaval, a feira saltou do primeiro para o segundo sábado do mês. Então, vamos aproveitá-la e gastá-la no rescaldo da folia dos outros dias. Mais de 400 expositores participam da Lavradio, popularíssima com calor ou frio. Sem calafrio, o Dia Internacional da Mulher é celebrado neste sábado, com show de Nai Dias (na Praça Emilinha Borba, às 16h30), que apresenta sambas das bambas Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e Leci Brandão, entre outras.

Feira do Lavradio. Sábado (09.03), a partir das 10h.
Rua do Lavradio.

Feira do Subsolo

Essa é boa para quem descolar um livro por um preço camarada. A feira acontece todo primeiro sábado do mês, mas o Carnaval provocou esse pequeno adiamento. Para o desbunde literário, a aconchegante Livraria Berinjela promete descontos e cafezinho. Vai perder?

Feira Subsolo. Sábado (09.03), às 9h30.
Livraria Berinjela. Avenida Rio Branco 185, loja 10 – Centro.

Feira Colmeia

Sustentabilidade é o lema dessa feira empoderada, comandada por mulheres. Cosméticos naturais, saboaria vegetal, biojoias, mandalas e filtros dos sonhos, fraldas ecológicas, além de roupas e artesanatos, estão entre os produtos expostos pelas empreendedoras da Colmeia. A programação deste sábado terá ainda música com o Duo Canário e uma intervenção artística com as grafiteiras Malu e Urucum, que prestam homenagem a Marielle e a todas as mulheres.

Feira Colmeia. Sábado (09.03), das 09h às 14h.
Praça Luís de Camões. Rua do Russel – Glória.

Data

07 de March, 2019

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.