De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 08.03

Data

07 de March, 2019

Share

Chico Buarque já havia dado a dica em canção: “Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar… Tô me guardando pra quando o carnaval chegar”. Esperamos mesmo que vocês tenham guardado um pouco mais de si, porque o carnaval ainda não acabou. Não por aqui. Haja fôlego, suor e amor.

Sim, ainda dá tempo de colocar a fantasia de golden shower para curtir os últimos blocos. Não se esqueça de (se) balançar.

Por falar nisso, ainda estamos com a chuva verde e rosa da Mangueira na cabeça, jorrando a história que a história não conta. Não cansamos de cantar “Brasil, teu nome é Dandara e tua cara é de cariri”. Eita.

O desfile das campeãs é sábado e está na nossa lista de boas do finde. Mas não só. Shows de Jorge Ben Jor e Ney Matogrosso também fazem parte do pacote. Além disso, tem festas, Capitã Marvel chegando aos cinemas, opções para comer, beber e comprar.

What’s boas do finde?
Vem descobrir!

* Foto: desfile campeão da Mangueira em 2019 – Foto: Gabriel-Nascimento/Riotur

Data

07 de March, 2019

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.