De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 06.07

Data

05 de July, 2018

Share

O Rio sacia sua fome com coxinhas e mortadelas. Para a esquerda e para a direita, num lance improvável, todos os lados estão vestidos de verde e amarelo. O povo quer dançar cai-cai com Neymar. O baile é democrático: quem curte muvuca deve assistir à Copa no telão montado na Praça Mauá; quem é de farra (mas não tanto!) deve conhecer o descoladinho galpão do Budweiser Basement; e quem não está nem aí para futebol deve se entregar à vasta programação cultural que invade a cidade. Neste finde, além de apresentação tripla (!) do badaladinho Silva em Copacabana, há um poderoso encontro musical na quadra da Portela, com Criolo e Nelson Sargento. Vem que tem!

*Foto capa: Silva por Wilmore Oliveira

Data

05 de July, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.