As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 06.04

Data

05 de April, 2018

Share

Abril se abre em pleno outono do Rio. Abra-se também e abrace o que lhe convém. Opções não faltam. Para começo de papo,  o fim de semana tem fartura de shows, com Lulu Santos, Karol Conka, Bebel Gilberto, Pato Fu, Metá Metá e, claro, Ney Matogrosso. Fique atento aos sinais! Esparramados de sexta a domingo, três efes queridos de qualquer guia que se preze: festas, filmes e feiras. Precisa dizer mais? Eita, vai ser um tal de abre-olhos, abre-bolsos, abre-bocas e abre-pernas. Não é esse é o abracadabra da coisa? Se organizar direito, todo mundo se abre. O importante é ser gostoso. Repitam comigo: “Três tigres tristes para três pratos de trigo. Três pratos de trigo para três tigres tristes”. Destravou? Agora, dê seu jeito de curtir. Comece por aqui :)

Foto destaque: Ney Matogrosso – divulgação

Data

05 de April, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.