De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 06.04

Data

05 de April, 2018

Share

Abril se abre em pleno outono do Rio. Abra-se também e abrace o que lhe convém. Opções não faltam. Para começo de papo,  o fim de semana tem fartura de shows, com Lulu Santos, Karol Conka, Bebel Gilberto, Pato Fu, Metá Metá e, claro, Ney Matogrosso. Fique atento aos sinais! Esparramados de sexta a domingo, três efes queridos de qualquer guia que se preze: festas, filmes e feiras. Precisa dizer mais? Eita, vai ser um tal de abre-olhos, abre-bolsos, abre-bocas e abre-pernas. Não é esse é o abracadabra da coisa? Se organizar direito, todo mundo se abre. O importante é ser gostoso. Repitam comigo: “Três tigres tristes para três pratos de trigo. Três pratos de trigo para três tigres tristes”. Destravou? Agora, dê seu jeito de curtir. Comece por aqui :)

Foto destaque: Ney Matogrosso – divulgação

Data

05 de April, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.