Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 02.08

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

01 de August, 2019

Share

Virou o mês, salário caiu (assim a gente espera) e aí é aquele festival de festa pra ninguém botar defeito. Festival de feiras também, mas vamos com calma. Pra início de conversa, sábado vai ser um dia complicado de escolher a night. Felizmente. Destaco a Coro-Fundo pra quem gosta de pista escura e ferveção, e a DOMPLY pra quem curte festa de dia, good vibes.

Pra quem é de Niterói e sempre tem que atravessar pro lado de cá, neste finde vocês dão o troco e estão com o melhor show, Zé Ramalho, numa festa agostina que promete encerrar com chave de ouro a temporada de São João. Os programas culturais também estão a mil – não vai esquecer de ir no Paul Klee que a expo encerra semana que vem. No pra assistir eu descolei até lista amiga exclusiva pra leitores do COP que queiram ir ver “Carne do Umbigo”, tá bom ou cês querem mais?

Tem mais: tem Lavradio e Bhering, já que é primeiro sábado do mês, e tem comida oriental pra dar e vender na aba mais gostosa deste guia. Vejo vocês na rua.

*Foto em destaque by Marcos Hermes.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

01 de August, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.