De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio: 11.05

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de May, 2018

Share

Slam das Minas RJ #02

O Slam das Minas está fazendo um ano e vai ter festa. O slam é uma batalha lúdico poética organizado por Carol Dall Farra, Débora Ambrósia, Letícia Brito e Lian Tai. Na busca por um espaço seguro e livre de opressões para desenvolvimento da potência artística de mulheres [héteras, lésbicas, bis, ou trans], pessoas queer, sem gênero, não binárias e homens trans. A ideia é ocupar a  rua para acabar com a invisibilidade dessas pessoas e para estimular os encontros e afetos.

Slam das Minas RJ #2. Sábado (12.05) às 18h. Gratuito. Largo do Machado.

Pulsa Casa Ipanema I Workshop de Macramê

Segue o bonde dos workshops incríveis que a Casa Ipanema está organizado. Desta vez, Le Hanger traz para a Casa Ipanema um Workshop de Macramê, durante o qual os alunos farão uma flâmula utilizando cordas de algodão, com direito a todos os truques de acabamento e finalização.

Pulsa Casa Ipanema I Workshop de Macramê. Sábado (12/05) às 15:30. Investimento: R$ 150.
Casa Ipanema. Rua Garcia D’ávila, 77 – Ipanema. 

Abertura da Exposição “Sobre As Coisas Sem Nome”

Posted by Produtora Sem Nome on Tuesday, April 17, 2018

Dando continuidade ao ciclo de exposições da Pequena Galeria do CCLight, firmado a partir de uma parceria com a Escola de Belas-Artes da UFRJ, a exposição “Sobre As Coisas Sem Nome” apresenta vinte e cinco trabalhos inéditos de quatro jovens artistas: Anna Livia Monahan, Ayla de Oliveira, Laura de Castro e Paula Siebra.

Abertura da Exposição “Sobre As Coisas Sem Nome”. Quinta (10.05) às 15:30h. Gratuito.
Centro Cultural Light. Rua Marechal Floriado, 258.

Yoga na Praça Paris

Pra quem pratica yoga ou pra quem está precisando de um incentivo pra começar, eis aqui a razão perfeita. Todo 2º final de semana de cada mês, o #YoganaGloria oferece aulões abertos ao público ao ar livre no bairro.

Yoga na Praça Paris 2018. Domingo (13.05). Gratuito. Praça Paris, Glória – Centro.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

10 de May, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.