Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 09.03

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 09.03

Data

08 de March, 2018

Share

Não há ameaça de chuva por esses dias que não venha acompanhada do cantarolar: são as águas de março fechando o verão. O Rio de março é mesmo das águas, do verão, da pipa – a brincadeira se tornou patrimônio imaterial da cidade recentemente – e, vejam só, da intervenção militar. É pau, é pedra, é o fim do caminho. Antes do fim, apesar das pedras, muita coisa para aproveitar. Este fim de semana, por exemplo, ganhou horas a mais com um Dia da Mulher brotando em plena quinta-feira. A programação-sororidade está firme! Antes do fim do finde, shows de Liniker, Cícero e Carne Doce numa mesma noite. Ficou a fim? Tem também Fernanda Abreu, a volta do Samba do Ouvidor, e a chance renovada de dançar, comer-e-lamber-beiços, ver filmes, peças e exposições. Dê seu jeito de curtir. Comece por aqui :)

*Foto: Liniker e os Caramelows por Leila Penteado.

Data

08 de March, 2018

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.