As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 07.06

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

07 de June, 2018

Share

Balacobaco no Grito – Luiza Brasil e Antonio Schuback

Fervo máximo no brechó mais querido da cidade, com desapegos da blogueira Luiza Brasil e do stylist Antonio Schuback (melhor pessoa no instagram siga @meunamoradostyle). Mas ainda tem a melhor parte: o evento ainda recebe os fotógrafos fotógrafos Juliana Rocha (responsável pelo clique de divulgação acima) e Bruno Machado, do Álbum,  para uma venda especial de algumas de suas fotos de série numerada e com preços bem possíveis. Gente, as fotos são lindas demais. Vai lá no feice dar uma olhada e chega cedo pra garantir a sua!

BALACOBACO no Grito – Luiza Brasil e Antonio Schuback. Quinta e Sexta (7 e 8/06). Quinta começa às 18h e sexta às 11h.
O Grito. Rua Sorocaba, 526 – Botafogo. 

II Feira Geral das Pulgas 66

Gente, o primeiro evento esquema venda de garagem no CoLab foi bem foda, então não percam esse segundo, sérião. Acontece assim: o pessoal da CoLab convida seus amigos, muitos da moda e do design, outros garimpeiros de profissão e alguns acumuladores amadores – para passarem adiante ROUPAS, OBJETOS DE DECÓR, DISCOS, LIVROS, PEQUENAS MOBÍLIAS e PRODUÇÕES PRÓPRIAS a preços de barganha mesmo. E você ainda pode tomar um brunch delícia por lá mesmo.

II Feira Geral das Pulgas 66. Domingo (10.06) às 10h.
CoLab. Rua Fernandes Guimaraes, 66 – Botafogo.

Peraí, que tem mais

Neste finde rolam dois eventos de tattoo, que é para todo mundo aproveitar o inverno para se rabiscar:

Art Line – Flash Day 9/6 no sábado (09.06) às 10h. Rua Voluntários da Pátria, 329, sala 204.

3º Festival Mulheres Tatuadoras no sábado (09.06) às 14h. Tatudona. Rua Vitor Meireles 539 – Riachuelo

 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

07 de June, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.