As boas do fim de semana no Recife: 29.06

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

28 de June, 2018

Share

Passou o São João, mas ainda tem muito forró no salão, porque o ciclo junino só acaba quando acaba. Ou melhor, quando chega o dia 29 de junho e quem não baixou o facho ainda quer celebrar São Pedro em festas como o Forropiando na Venda do Seu Biu. Já nos acréscimos do segundo tempo, o Arraiá Astrá pede desculpas ao Santo pelo atraso e o homenageia no sábado. Tá perdoado. Mas deixa eu dançar pro meu corpo ficar Odara Ôdesce também, São Pedro? Pode tudo! No final de semana de despedida do clima junino cabe ainda Tonfil e Juvenil Silva, Wanderléa estrelando pela primeira vez um musical e a experimentação do Camerata dos Pés Juntos. Pra dar conta de tanta coisa só passando lá no Ca-já pra matar a larica e recarregar as energias!

 * Foto destaque: Baronesa (divulgação) 
 * Textos de Camila Estephania (substituindo Júlio Cavani)

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

28 de June, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.