Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana no Recife: 11.05

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de May, 2018

Share

Arepas y Del Caribe

Se é pra rolar venezualização, tomara que ela seja bem gostosa. Os recifenses podem experimentar os deliciosos sabores da Venezuela no bairro do Pina, no restaurante Arepas y Del Caribe, comandado pelas amigas venezuelanas Mariangela Flores e Isaura Rangel com um esquema bem informal e honesto. Empanadas, tostones, hervido (ou sancocho), tequeños, asado negro, pastelón dominicano, pabellon criollo, pepitos e arepas, com massa feita com milho, sempre com recheios bem gorduchos, são algumas das atrações do cardápio que merece ser descoberto aos poucos. Pertinho do mar (por trás do Edifício Oceania, onde foi filmado Aquarius), é também uma boa saída pra larica pós-praia.

Arepas y Del Caribe. Aberto de segunda a sexta (exceto terças) das 12h às 14h30 e das 19h às 22h. Sábados e domingos, das 12h às 22h ininterruptamente.
Rua Vicência, 50, Pina.

Peraí que tem mais:

Plhaí uma chance rara para experimentar a culinária do povo indígena Pankará.
Xepa Cult: Gastronomia de Tradição pelo Consumo Consciente. Sábado (12.05) das 13h às 17h. Grátis.
Maumau. Rua Nicarágua, 179, Espinheiro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de May, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.