Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

As boas do fim de semana no Recife: 06.04

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

05 de April, 2018

Share

Na vida noturna retrô-futurista de Hellcife, o novo e o velho se chocam nas festas Pérola Pulsante, Hypnos, Baile Tropical (com DJ Claire), Chic Cheer, Misty (39 anos depois) e Rebuliço Reverse. “Pode me chamar que eu vou”, diz a banda Eddie, que está na programação de shows ao lado de Baiana System, Juvenil Silva, Maria Bethânia, Nação Zumbi, Vieira, Castello Branco, Bule e outras boas. Tem muita novidade também nos cinemas (Arábia, Em Nome da América), teatros (Palco Giratório) e nas artes integradas, com o importante festival Transborda gerando em várias linguagens. “Você vai cair na festa”.

*Foto destaque: Eddie por Beto Figueroa

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

05 de April, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.