De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Recife: 04.05

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

02 de May, 2018

Share

Simbora que tem música, exposições, filmes, comida e encontros legais pra curtir. Chico Buarque, Linn da Quebrada, Pholhas, Monturo Floral  e a banda Bike são os convidados da vez nos palcos, enquanto a música local segue pulsante com Flaira Ferro, Lia de Itamaracá, Marsa, Projeto Sal, Anjo Gabriel, Pupila Nervosa, Mundo Livre e Radiola Serra Alta. As festas Infecciosxs, Odara, Maddam, Revérse e Pérola Pulsante garantem pistas dançantes. Pra encher os olhos, começam novas exposições de Beto Figueiroa no Mamam e David Alfonso na Arte Plural. Vamos?

Foto destaque: Chico Buarque por Leo Aversa

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

02 de May, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.