De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 29.06

Quem escreveu

Tava Passando

Data

28 de June, 2018

Share

Entre um jogo e outro, a cidade pulsa! Tem Fellini & Nino Rota pela Orquestra Sinfônica no Theatro Municipal, a super exposição Histórias Afroatlânticas ao mesmo tempo no MASP e no Tomie Ohtake, Centenário de Ingmar Bergman, colagens femininas, design russo, cinema com teatro misturado no MIS, comida de imigrantes, delícias de inverno do Bráz, padaria nova e a Made, feira de design e arte.

Para ouvir e dançar tem o novíssimo Edgar na sempre maravilhosa Casa de Francisca, tem a mistura da Batekoo com Siga Bem Caminhoneira e Lia Clark tudo junto, Benjamin Ferreira e Renato Cohen no porão, a última chance de pegar as festas juninas realmente true e o incrível Dia da Música, com mais de 70 shows em 15 palcos espalhados por São Paulo.

E se a proposta é dar uma fugidinha da cidade, ainda tem o MECAInhotim em Minas Gerais com Elza Soares, Letrux, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Cordel do Fogo Encantado a Alice Caymmi. Chegou o guia!

*Foto Destaque: Dia da Música / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

28 de June, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.