Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em São Paulo: 27.09

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de September, 2019

Share

Primavera chegou e o guia tá florido!

Tem o sempre aguardado SP na Rua um pouco menor mas com 10 horas de festas ininterruptas – e ainda tem after! -, tem gostinho de Rock In Rio com shows de Weezer, Jessie J, Seal e Anitta, tem muito rock com Menores Atos + Eatnmptd + Brvnks, e tem Tantša apresenta Photon com o alemão Ben Klock.

Tem festival Almodóvar 70 Anos com todos os filmes do diretor espanhol, o espetáculo “Brian ou Brenda?” baseado em fatos reais, a 1ª Mostra Cine Brasil Experimental e a 13ª Primavera dos Museus. Tem expo nova de Cildo Meireles no Sesc Pompeia e as fotos incríveis da exposição Cybermanos, de Fábio Mergulhão, parte da Semana da Música Eletrônica que rola até domingo e ainda tem muita festa.

Tem Quintal do Cibo Vol. 4 com a galera do Senta Pra Comer, nova carta de drinks do Frank Bar, 10ª Feira Jabuticaba em um casarão lindo em Campos Elíseos e Feira na Pública com arte impressa, livros e publicações.

Que finde, hein?

Capa: Exposição Cybermanos – Semana da Música Eletrônica / Fabio Mergulhão

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de September, 2019

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.