De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 27.07

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de July, 2018

Share

Tá frio, tá calor, tá frio, tá calor. Enquanto o inverno de São Paulo não se decide, coloca aquele look de várias camadas que serve em todas as temperaturas e vem para a rua!

Tem Festival Raio com um monte de coletivos de DJs, o DJ francês Shlømo lá Nos Trilhos, shows do novíssimo Afrocidade direto da Bahia, Larissa Conforto no Mancha, tributo ao seminal filme “Rockers”, festa na rua em plena Paulista e ainda Rashid, Ava Rocha e Hermeto.

Tem Festival de Cinema Latino Americano cheio de lançamentos brasileiros e dos hermanos, tem cinema negro com Spike Lee e vários outros diretores e também versão negra de “Navalha na Carne”, tem vários filmes do Kubrick e “Encontros e Desencontros” de graça ao ar livre. Tem o artista Mundano levando a arte de rua para as galerias, tem uma viagem pelo universo de Adoniran Barbosa, tem comida coreana misturada com mineira, tem bar novo embaixo do Minhocão, chefs no Parque Ibirapuera e ainda feirinha de ideias!

Senhoras e senhores, o fim de semana chegou!

Foto de capa: Afrocidade por Juliano Sarraf / divulgação

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de July, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Não entendi, qual foi o espanto da mina ser canhota? Ser canhoto nao dificulta absolutamente em nada, além do preconceito de vcs.
    - Rafael Lourenço

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.