Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana em São Paulo: 27.04

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de April, 2018

Share

As boas do fim de semana em São Paulo chegou e o tempo não para, abril já acabou!

Então pega o caderninho e anota tudo que tem pra fazer: Metanol em edição B2B, nossa querida Selvagem cheia de convidados especiais, Roofsteady na laje da Balsa com reggae e rocksteady a tarde inteira, o Alberta#3 matando a saudade da Funhouse e ainda Vampire Haus e Dando!

O Sesc Pompeia lotado de opções todos os dias, dos gringos Supersuckers a Mateus Aleluia, de Teto Preto a B Negão cantando Dorival Caymmi. E ainda Jesuton, Me First and The Gimme Gimmes, o resultado das residências do Red Bull Music Pulso e Hermeto Pascoal de graça, inaugurando o esperado Sesc Avenida Paulista.

Tem mostra do diretor iraniano Jafar Pahani, mini temporada do espetáculo “Sobre Ratos e Homens”, estreia de filme sobre Gianfrancesco Guarnieri, exposição Ex Africa com trabalhos de grandes nomes da arte contemporânea africana e mostra de fotos do hip hop anos 90. Para arrematar, cerveja no aniversário do Mercearia, últimos dias de Brunch Weekend e Restaurant Week, o novo Axado Bar e duas feirinhas incríveis: Nhaí e Ilustre Feira. Anotou?

*Foto destaque: Roberto Assem (Divulgação Sesc Paulista).

Quem escreveu

Tava Passando

Data

26 de April, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.