De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 26.10

Quem escreveu

Tava Passando

Data

25 de October, 2018

Share

As cartas tão na mesa e agora é hora de votar e decidir o rumo do nosso país nos próximos anos. A gente aqui não tem dúvida: a democracia é mais importante e a liberdade de ser quem a gente é também. E mesmo com a cabeça nas eleições, vamos juntar as forças que restam para continuar nas ruas, continuar se divertindo, porque fervo também é luta e a arte, resistência.

Nesse finde tem mais Mostra de Cinema, com sessão gratuita do filme mudo “A Caixa de Pandora” com Orquestra Jazz Sinfônica no gramadão do Ibirapuera, e por lá também tem a super exposição/retrospectiva de Ai Weiwei, um dos artistas mais importantes do mundo. Tem expos novas sobre Lasar Segall e o movimento Bauhaus em dois Sesc da cidade, bar novo nos arredores do Minhocão, última semana de Brunch Weekend e restaurantes para levar seu pet.

Tem festa Jammin com Prince Fatty, aniversário da Badsista, LTDO. com Danny Krivit, shows de Billy Saga, Lenine, Letrux & Luedji Luna juntos, Metá Metá, Sepultura, Karol Conká, Rashid e Guizado.

Boa sorte pra gente e vota certo, Brasil!

*Foto destaque: Ai Weiwei/ EPA

Quem escreveu

Tava Passando

Data

25 de October, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.