De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana em São Paulo: 25.05

Quem escreveu

Tava Passando

Data

24 de May, 2018

Share

Nem vem com o papinho “o frio chegou e vou ficar em casa” porque São Paulo não aceita essa desculpa! Pode tratando de tirar o casaco do armário pois a programação cultural da cidade está irresistível e opções para esquentar não faltam! Enquanto os shows quentíssimos do Festival XXXbórnival, da big band Hypnotic Brass Ensemble e dos tiozões The Congos espantam a frente fria, as festas deixam o clima mais gostoso como a Gop Tun num terraço do centro, um monte de DJs foda na Casa das Caldeiras e o encontro da Sangra Muta com a Bandida, que promete elevar a temperatura até você desidratar de tanto dançar!

Se você procura uns programas culturais, tem filmes e exposições sobre Maio de 68, cinema ao ar livre no CCSP e sessão extra da ópera La Traviata no Theatro Municipal. Também tem expos novas na Galeria Vermelho e no MAC, papo sobre astrologia no MecaSpot, Ocupação Antonio Cândido, Marcha da Maconha e Casa Cor.

Para esquentar a barriguinha tem delícias do mundo todo – comida italiana nos 3 anos do Eataly, festival alemão, comida coreana numa laje do Bom Retiro e novo cardápio mexicano do La Central. E ainda Burger Fest, o novo e querido Cibo Barcozinha e o projeto The Mission, que traz duas mulheres bartenders internacionais para o balcão do SubAstor.

E para comprar, bazar-festa com participação destes que vos escrevem, nova Casa Plus Size, feira Tinta Fresca, nova Casa Plana e feira de impressos para crianças.

Chega de edredom!

*Foto Destaque: Sillas Henrique

Quem escreveu

Tava Passando

Data

24 de May, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.